Motivos de Cancelamento:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 30 (trinta) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.
Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail atendimentocamicado@camicado.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Central de Atendimento:
Chat: clique aqui
E-mail: atendimentocamicado@camicado.com.br ou clique aqui
3004 5080 (Capitais e demais regiões)
0800 722 0035 (Exclusivo para o estado do Rio de Janeiro)
De segunda a sábado das 8h às 20h. Exceto Domingos e Feriados Nacionais.