O fechamento da lista pode ser realizado de forma online em casa ou em uma de nossas unidades físicas, o mesmo deve ser efetuado a partir de 20º após o evento em listas mistas e em listas que tenhas apenas experiências a partir 19º caso o Anfitrião já tenha realizado o resgate de todas as suas experiências a lista será encerrada automaticamente.
Para realizar o fechamento da lista de forma online na Home de lista:
Selecione “Gerenciar minha lista” realize o login, caso tenha mais de uma lista selecione a lista desejada, clique em “fechar Lista” no Dashboard ou selecione a opção de extrato na opção “produtos recebidos” e clique em “fechar lista” após o fechamento terá a informação de lista fechada com sucesso. Caso não tenha resgatados todos os produtos no Dashboard terá a informação que ainda há presentes para serem resgatados, para fechar a lista realize o resgate dos presentes não resgatados.
Se a lista for encerrada automaticamente os produtos não resgatados serão transformados em vale troca. Caso tenha experiências que ainda não foram resgatadas mesmo com a lista fechada o Anfitrião poderá solicitar a transferência para sua conta corrente.
Caso persistam dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Chat: clique aqui
E-mail: atendimentocamicado@camicado.com.br ou clique aqui
3004 5080 (Capitais e demais regiões)
0800 722 0035 (Exclusivo para o estado do Rio de Janeiro) de segunda a sábado das 8h às 21h. Exceto Domingos e Feriados Nacionais.