Sobre a minha lista
- Como realizo o resgate dos produtos de parceiros?
- Realizei o resgate em vale troca e ainda o valor não está disponível.
- Posso retirar/resgatar meu produto recebido em loja física?
- Irei pagar frete no resgate do produto em entrega?
- Fiz o resgate em entrega, qual o prazo? Onde posso acompanhar?
- Não estou conseguindo resgatar meu produto em entrega, o que pode ser?
- Como faço para resgatar um produto recebido?
- Como sei se meu convidado deixou alguma mensagem?
- Como saberei que fui presenteado?
- Meus convidados não estão encontrando a minha lista
- Não estou recebendo presentes, o que pode ser?
- Minha lista tem apenas experiências, o fechamento pode impactar alguma coisa?
- O que seria o fechamento de lista?
- Caso tenha preenchido os dados bancários errados o que devo fazer?
- Posso reabrir a minha lista fechada?
- Como realizo alteração na data do meu evento?
- Como faço para encontrar minha lista de presentes no site?
- Como faço para realizar o fechamento de minha lista de presentes?
- Como funciona a entrega de produtos para as listas de presente?
- Como faço para saber quem deu os presentes?