Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Camicado Central de ajuda
Voltar para o site
  • Voltar para o site
  1. Camicado
  2. Lista de Presentes
  3. Sobre a minha lista

Sobre a minha lista

  • Como realizo o resgate dos produtos de parceiros?
  • Realizei o resgate em vale troca e ainda o valor não está disponível.
  • Posso retirar/resgatar meu produto recebido em loja física?
  • Irei pagar frete no resgate do produto em entrega?
  • Fiz o resgate em entrega, qual o prazo? Onde posso acompanhar?
  • Não estou conseguindo resgatar meu produto em entrega, o que pode ser?
  • Como faço para resgatar um produto recebido?
  • Como sei se meu convidado deixou alguma mensagem?
  • Como saberei que fui presenteado?
  • Meus convidados não estão encontrando a minha lista
  • Não estou recebendo presentes, o que pode ser?
  • Minha lista tem apenas experiências, o fechamento pode impactar alguma coisa?
  • O que seria o fechamento de lista?
  • Caso tenha preenchido os dados bancários errados o que devo fazer?
  • Posso reabrir a minha lista fechada?
  • Como realizo alteração na data do meu evento?
  • Como faço para encontrar minha lista de presentes no site?
  • Como faço para realizar o fechamento de minha lista de presentes?
  • Como funciona a entrega de produtos para as listas de presente?
  • Como faço para saber quem deu os presentes?
Central de ajuda

Loja Online

  • 3004 5080 Capitais e demais regiões
  • 0800 722 0035 Exclusivo Rio de Janeiro
    Horário de atendimento:
    de segunda a sábado das 08h30 às 19h30 (exceto domingos e feriados)

Ainda não achou o que está procurando?

Fale pelo chat
Estamos nas redes sociais
Camicado - Maxmix Comercial Ltda - CNPJ: 03.002.339/0001-15 / Rua Tutóia, 938 - Vila Mariana - CEP: 04007-005 - São Paulo / SP – Camicado © Todos os direitos reservados